Seguindo o projeto político de abrir espaço na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para lideranças paraibanas, o deputado Chió (Rede) entrará de licença das atividades na Casa por 121 dias para dar oportunidade ao suplente Félix Araújo Filho (Rede).
O ato faz parte da construção política coletiva na Rede Sustentabilidade em todo o país, que vem sendo implementado na Paraíba desde o primeiro ano de mandato do deputado Chió. Com os suplentes, a Rede aumenta a representatividade política nos poderes através da oportunidade.
“Qualificar a política paraibana é um dos principais objetivos do nosso mandato na Assembleia Legislativa. Fico muito feliz que o espaço conquistado pela Rede na Paraíba será ocupado como o conquistamos, coletivamente. Nomes como o de Félix Araújo engrandecem o trabalho político na Assembleia e demais espaços, sua vida pública e trajetória política se fazem extremamente necessárias na atual conjuntura política. Essa oportunidade fortalece ainda mais a democracia”, declarou Chió.
Félix Araújo Filho é ex-prefeito de Campina Grande e ex-vereador em duas legislaturas, quando atuou como presidente da Câmara Municipal da Rainha da Borborema. Também é advogado, professor de direito penal e poeta. Como escritor, foi eleito em 2022 para ocupar a Cadeira 13 na Academia de Letras de Campina Grande.
Assessoria de Comunicação