A Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp), que ocorrerá de 6 a 8 de outubro na cidade de Remígio, contará com 40 expositores e passa pela fase de análise das últimas aplicações para seleção das últimas vagas, de acordo com informações da Secretaria Executiva de Empreendedorismo (Empreender PB), que organiza o evento.
Há menos de um mês para a realização da feira, Fabrício Feitosa, secretário executivo do Empreender PB, falou sobre os últimos detalhes para o evento que, até o fim do mês, deverá contar com todos os expositores definidos.
“Finalizada a feira de São Bento, que foi um grande sucesso, a nossa missão é preparar para Remígio. Temos pouco mais de um mês para fazer uma grande estrutura. Já temos quase todos os expositores com as vagas preenchidas. Serão 40 expositores presentes na nossa feira e a nossa expectativa é que consigamos fazer um grande evento com Remígio e cidades da região”, declarou Fabrício.
A expectativa é de que mais de 2,5 mil pessoas visitem o espaço durante os três dias. Além de conhecer e consumir os produtos expostos, os visitantes e empreendedores poderão assistir palestras, passar por consultorias, conhecer tendências e novidades de mercado, adquirir conhecimentos para desenvolver seus negócios, além dos produtos e diversos serviços ofertados por parceiros envolvidos na realização do evento para os empreendedores da região.
A edição também contará com uma feira de flores, pavilhão de expositores do Banco do Nordeste, feira gastronômica, atrações e apresentações culturais.
O evento conta com o apoio do deputado estadual Chió (Rede), na articulação, além do Banco do Nordeste, Fecomércio, Sesc e Senac, que buscarão capacitar, também, a população para o momento de crescimento do setor de turismo no Brejo paraibano.
“Estamos muito felizes com a forma como a Fenemp vem sendo abraçada pelos empreendedores, parceiros e, principalmente, pelo povo de Remígio e do Brejo paraibano que poderá contar com a formação profissional de empreendedores que já estão no mercado e para quem deseja iniciar a vida nos negócios. Essa é mais uma forma de trazer o desenvolvimento para a nossa região e tornar os nossos produtores e produtos conhecidos”, ressaltou o deputado estadual Chió.
Assessoria de Comunicação